domingo, julho 25, 2010

AFETOS EQUIVOCADOS (O ÚLTIMO SOM DOS VENTOS DAS...


...JANELAS tem na vida o desejo aportado na espera que não dura mais do que o resto dos sorrisos.
Os barulhos não despertam o sono da humanidade. A rima da saudade leva os caminhos a destinos calados.
As sombras do silêncio apertam as mãos, beijam lábios em afetos equivocados.
Nos bares peço aos ventos que tragam corações ao invés de dobradinhas solitárias.
O primeiro som dos ventos das janelas tem na vida o desejo aportado no sorriso que dura mais do que o resto das esperas).

BALCÃO (POR MAIS UM INSTANTE DO SENTIMENTO ABREM-SE AS...

...JANELAS do abismo no terror do desespero.
Sou seduzido por estranhas ondas da morte. Tenho caveiras que me acompanham nos copos de cerveja. Quando quero acender o cigarro o fogo do inferno clareia o breu do coração cismado.
As asas escuras da morte pedem carona aos meus movimentos de vida quando quero beber doses incontroláveis de paixão.
Quero que o amor deixe de fazer vagabundagens no abstrato e venha desarmado de punhais).

FUGA (OS PERSONAGENS DOS MERGULHOS DEIXAM...

...JANELAS abertas, as luzes acesas e copos de água a velar insônias.
Uma mulher que poderia ser a minha tataraneta foge do céu pelas escadas do inferno. Não encontra no quarto perdido nas lembranças os personagens do lago que foram mergulhar sem fazer alardes nas águas do tempo.
As insônias aceitam o meu coração em claro. Mesmo morto de saudade engulo de 6 em 6 horas pílulas feitas de memórias).

Nenhum comentário: