quarta-feira, junho 30, 2010

PESSOA AÉREA (RESPONDO AS CARTAS E AS...


...NOTÍCIAS que o silêncio me envia. Abro a coragem de permanecer. Flutuo quando o lago serve de pasto para as feras. Mergulho quando o chão presta serviços às águas anímicas.
Das raízes, velocidades e portos vêm os vôos aos mergulhos. Observo as paredes das respostas. Brinco de telepatia com o coração das memórias.
Quando os relâmpagos prenunciam a tempestade retorno e pouso. O silêncio janta solidão. Deixa os ossos das distâncias fulminarem a fome das feras).

INTRUSOS (A SOLTAR RUGIDOS NOS QUARTOS SEM...

...NOTÍCIAS dormem os intrusos. Escrevo a distância que separa da infância os meus primeiros anos de noite. Os intrusos são bêbados, gritos e risadas.
Tenho medo dos olhos fechados quando acendo as luzes e jogo as pedras catadas no tempo impreciso das dores na face dos intrusos.
Nos instantes de revoltas penetro-me no silêncio. Desfaço as orações e os sonhos dos intrusos. Acompanho os sentimentos nas viagens do sangue).

LETRA FEIA E RUIM (SAIO A ARRISCAR PROFECIAS FEITO...

...NOTÍCIAS registradas na cabeça. Eu seria sorrisos não fossem os caminhos mortos que sobrevivem nos instantes das palavras nos reencontros.
A minha letra é feia e ruim e amo as putas perseverantes. Falo em reticências. Não consigo escrever a inocência feita de horóscopos).

Nenhum comentário: