A ninfa egípcia de cabelo corte curto estilo channel inventa cachoeiras no rio das chuvas. Vai procurar os deputados expulsos dos partidos políticos traindo as expectativas do faraó de cabelo moicano punk.
O poeta chileno de cabelo hippie declama versos sobre hombres fuertes, sacrificios & sangres. Vai fechar os olhos da ditadura abraçado ao guitarrista de cabelo new wave.
O tarado oriental de cabelo nerd estupra a imaginação do desejo. Vai macular a pureza de uma futura gueixa suburbana de cabelo pixaim.
O jovem pai mineiro de cabelo comportado relata a felicidade aos amigos de esquina. Vai parir no desespero a insensatez da mãe de cabelo abortivo.
A mulher apaixonada de cabelo pop sente saudades misturadas com afeições. Vai telefonar para o namorado que faz terapia no cabelo rock'n'roll do amor.







Um comentário:
Ai, quantos cabelos! Cabelos que voam nas saudades, nos amores, nas musas impolutas, na música, nos versos, em tantos estilos!Mas o cabelo não é para isso mesmo? Para voar e chegar sempre atrás de nós?
É, eu sei que sim.
bjs
Postar um comentário